Pesquisar este blog

Porque William Pertensen saiu do CSI LAS VEGAS?

Quero trabalhar para os roteiristas, para o elenco e – mais importante – para o público. Não quero que os fãs deixem de ver a série.” 
Vocês sabem aquele novo contrato de CSI que WP assinou maio passado? Acabou que era uma bomba relógio marcada no papel. Ele estará fora pelo meio da temporada! E não apenas pra fazer uma peça como em 2006. Não, o décimo episódio será o último dele como membro do elenco regular da série.“Billy está indo embora” confirma a produtora executiva Carol Mendelsohn. “Mas ele permanecerá ao longo da série como produtor executivo. E ele vai, quando a CBS pedir, voltar. Eu não acho que vocês viram Gil Grissom pela última vez.
Nem Petersen acha isso. De fato, numa entrevista exclusive conduzida no dia 11 de julho, o veterano de 8 anos de CSI pareceu quase relutante em caracaterizar a partida de Grissom como, hum, uma partida. Citando ambas as suas funções como produtor executivo e a intenção dele me voltar de tempos em tempos como um (muito especial) convidado, ele disse, “Estou numa ótima posição em termos de saber que eu estarei mais livre para fazer escolhas. E eu sou responsável o bastante para não fazer uma que prejudique o show.
“Eu quero trabalhar para os roteiristas, eu quero trabalhar para o elenco e, mais importante, eu quero trabalhar para a audiência” ele acrescenta, “Eu não quero que eles abandonem o show”.
CBS tem que se preocupar com isso, também. Embora ninguém espere que a audiência afunde quando Petersen sair, o programa mais assistido está enfrentando seu maior desafio. Sua espécie de Canto do Cisne, juntamente com a saída da Jorja Fox e Gary Dourdan, resulta em três o número membros originais que CSI perdeu no período de 1 ano.
“Este sera um ano de transições para o show”, afirma Mendelsohn. “Nós sempre soubemos que estava se aproximando, eu estou feliz que não havia acontecido até agora”. Nesse ponto, ela confidencia que como em Law & Order e ER, CSI é uma franquia que pode sobreviver a essas mudanças de elenco. “Nunca haverá um outro William Petersen, e nunca haverá outra Jorja Fox”, ela acrescenta. “Mas nós não simplesmente substituiremos esses atores, nós acrescentaremos novos personagens ao show e o show mudará como resultado. Mas isso é uma coisa boa”.
Enquanto isso, Mendelsohn está planejando uma grande saída para o seu líder. Como esse é um ano de transição para CSI, também o é para Grissom. Os eventos do Finale da última temporada – especificamente a morte do warrick de Gary Dourdan – Vai levar Grissom a um ponto limite. “A maneira mais fácil de descrever Grissom é, ‘em crise’” Petersen me contou. “Como homem. Como cientista. Como professor. Como uma pessoa de meia-idade que tem sido bem sucedida no que ele faz… ele pensa, ‘Qual é o sentido?’”.
“De repente está se torenando mais difícil para ele fazer esse trabalho”, ele continuou. “O que era uma espécie de trabalho divertido para ele fazer, pq ele amava resolver o enigma, se tornou cada vez mais exigente e difícil”.
Ajudando Grissom na crise estará seu amor verdadeiro, Sara, interpretada por Fox, que está retornando para múltiplos episódios, começando com a Premiere. Enquanto Petersen confirma que Sara vai ter lugar no enredo final de Grissom, ele pára pouco antes de dizer que o casal vai sair do deserto juntos, ao final do episódio 10. “Eu não quero dizer exatamente o que vamos fazer — Eu quero que as pessoas assistam, certamente”, ele ri. “Mas Sara está envolvida… há frequentemente muita escuridão antes do nascer do sol”.
E que ninguém leia algum significado oculto nessa afirmação dele, o ator reitera, “Para mim, é uma situação realmente muito boa. Eu não quero que a audiencia pense que não é… Não é como se tivesse algo acontecendo, tipo, ‘Petersen está infeliz’, ‘Pq não é verdade’. É bem o contrário.
Isso explica por que ele tem dificuldades em caracterizar sua saída como, bem, você sabe. “Meu maior problema em sair do show em qualquer ponto, não é me despedir do Grissom – Eu sou um ator, é hora de fazer coisas novas”, diz o veterano de palco, cujo primeiro trabalho pós-CSI será um retorno ao teatro e à Peça de Conor McPherson, Dublin Carol – nesse outono, em Chicago. “A parte difícil será me despedir do elenco e da equipe. Então eu ficarei o mais envolvido possível ao longo do show. Até que eles apaguem todas as luzes”.


Informação tirada do (blog da deia.)

Porque Jorja Fox saiu do CSI LAS VEGAS?

Quais os motivos que levaram a atriz Jorja Fox a sair da série? Ao contrário do que a imprensa especulou, Fox garante que não se afastou do drama de maior audiência da TV americana por dinheiro. Em reportagem publicada na edição de 16 de outubro de 2007 da revista Entertainment Weekly, Jorja explicou seus motivos. O TeleSéries traduziu trechos da entrevista, reproduzidos abaixo.
A repórter Lynette Rice abriu a entrevista perguntando de quem foi a decisão de sair de CSI. – foi da atriz ou da rede CBS?
Foi uma decisão minha – e foi uma decisão muito, muito difícil, na qual eu vinha pensando há muito tempo. Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Não tem nada a ver com contrato, nada a ver com dinheiro… E pode ter sido a coisa mais estúpida que fiz na minha vida. Mas só o tempo dirá.
Mas qual o real motivo? Aqui Jorja parece incorporar um pouco da personagem Sara Sidle, que se afasta do emprego justamente por não ter mais forças de lidar com os crimes de Las Vegas:
Tem tantas coisas que eu preciso fazer! Algumas são particulares. Outras profissionais. E eu realmente preciso fazer algumas coisas antes de ficar velha demais. E era realmente um lugar intenso para se trabalhar. Muitas histórias no final terminavam mal ou de forma triste. E esta foi uma das coisas com a qual eu estava lutando – a violência. Eu não estou dizendo que nunca vou lidar com violência, porque eu sei que eu voltarei a lidar com estas coisas do mundo algum dia, mas é realmente bom para mim tirar umas férias disto.
Pressionada, Fox acabou revelando parte de seus planos pessoais, que incluem virar mãe:
Acho que vou comprar uma passagem e dar a volta ao mundo. Também está calor no hemisfério Sul, então talvez eu faça uma viagem para surfar. Me esqueci de ter filhos! E tenho vários projetos pessoais que quero realizar.
E futuro de Jorja Fox, infelizmente, não reserva tão cedo sua presença em um seriado de TV. Quando perguntada se ela se se vê no elenco fixo de uma outra série, ela respondeu:
De maneira nenhuma. Se fosse para eu estar em alguma série agora, seria CSI. Acho que ainda vai demorar um tempo para eu começar a gostar da idéia de trabalhar em uma outra série.

Informação retirada do site (TELE SÉRIES)

Porque Gary Doudan saiu do CSI LAS VEGAS


Como parte de um conjunto dramático, Dourdan e seus castmates foram reconhecidos com o Screen Actors Guild Award em cerimônias sucessivas entre 2002 e 2005, com a equipe finalmente levando para casa a estátua em 2005. Dourdan se foi apontada por prêmios NAACP Image de candidaturas cinco anos consecutivos, entre 2002-07. Em 2003 e 2006, ele venceu sua categoria de "Melhor Ator (coadjuvante/secundário) em Série Dramática". Ele ensaiou uma outra figura próxima da vida real político, Black Panther George Jackson, em "Black Agosto" (2003). Com pouco tempo para trabalhar fora da tela além de seu trabalho do dia, ele fez uma aparição como Capitão Burke no thriller oft reshot-sci-fi "Impostor" (2002). Em 2006, Dourdan co-estrelou ao lado de Halle Berry como a sua on-again, off-namorado novamente no thriller "Perfect Stranger" (2007), mas foi bem sucedido em sua passagem "CSI" que ele sempre confortavelmente voltou.
Esse foi, até o início de 2008, quando foi anunciado que Dourdan deixaria o show que fez dele uma estrela. No final da temporada, um oficial de seu caráter torto tiro duas vezes no pescoço. Uma fonte disse que show era de conhecimento comum que o contrato Dourdan foi no final da temporada, mas rumores a respeito de porque a partida repentina. Para piorar ainda mais, depois de assistir o Coachella Valley Music & Arts Festival, em Palm Desert, Dourdan foi preso pela polícia após ser encontrado dormindo em seu carro no lado errado da rua e por ter em sua pessoa, várias drogas ilegais. O ator foi imediatamente acusado de posse de cocaína, heroína e ecstasy e lançado em $ 5000 de fiança. Depois de um "mês" embaraçoso, Dourdan declarar culpado de acusações de cocaína e ecstasy (a carga de heroína foi despedido) e soube que iria enfrentar nenhum momento da prisão. Em vez disso, de fazer o tempo durante três anos, oito meses, as taxas iniciais pediu, foi dado a 16 de classe de desvio do programa de tratamento da toxicodependência.

Informação retirada do site (wikipédia)

Sátira do C.S.I


É sempre bom variar um pouco o conteúdo do blog, espero que tenham gostado! (:

(caso não consigua ler a tira clique nela!)

George Eads


Nick Stokes', personagem interpretada por George Eads, já tem um longa lista de situações difíceis na série. É o que mais sofre na série... Ora vejamos:

1 - Enterrado vivo
No episódio dirigido por Quentin Tarantino, ele é enterrado vivo, atacado por formigas e, desesperado, quase se mata. Que trauma...

2 - Perseguido por um maluco
Na 2ª temporada, o homem que instala tv a cabo de Nick passa a persegui-lo. O perito é jogado de uma janela, abrindo a cabeça, magoando o pulso e quebrando duas costelas. O maluco ainda invade a casa dele e ameaça-o com uma arma.

3 - Acusado de assassinato
O bonzinho Nick apaixona-se por uma prostituta e, depois de passar uma noite com ela, vê o seu mundo desabar. A moça é assassinada e ele é o principal suspeito. Graças ao empenho de Catherine, a polícia apanha o verdadeiro criminoso.

4 - Ameaçado de morte
Depois de prender um suspeito de assassinato, Nick tem uma arma apontada para a sua cabeça pela esposa do acusado - que era a verdadeira culpada. Grissom chega, saca a arma, mas nem precisa disparar. Só com palavras convence a mulher a entregar-se, salvando Nick.

5 - Abusado na infância
Por fim, no episódio "Overload", Nick revela um trauma de infância a Catherine: quando tinha nove anos, foi molestado por uma ama.


Informação retirada do site(WIKIPÉDIA)

Marg Helgeberger,Paul Guifoyle,Eric Szmanda

Catherine Willows é um personagem fícticio na serie de televisão CBS "CSI" Crime Scene Investigation,interpretada por Marg Helgeberger,que recebeu duas indicações ao Emmy e duas indicações ao Globo de outo pelo papel de Catherine Willows.
Catherine Williows(Marg Helgeberger) apareceu em cada episódio,com exeção"Random Acts of  Violece"da terceira temporada"Hollywood Brass"e"Compromisso"da quinta temporada"House of  Hoarders"de onze temporada.
Catherine Willows é listado como o número 82 em 100 caracteres Greatest Bravo TV junto com seu colega e amigo Gil Grissom.
James "Jim" Brass é um personagem fictício da série de televisãoCBS "CSI: Crime Scene Investigation, e retratado pelo ator PaulGuilfoyle. Jim apareceu em cada episódio, com exceção de"criminoso Monk" da segunda temporada, "Gum Drops"e "UnusualSuspect A" da sexta temporada, "Leaving Las Vegas" da sétima temporada, "Blood Moon " de onze temporada.

Gregory Hojem-Sanders [1], é um personagem fictício apresentadono show de televisão dos EUA crime drama CSI: Crime Scene Investigation. Greg é interpretado por Eric Szmanda. Gregapareceu em cada episódio, com exceção de "Fahrenheit 932" e"Caixa N 'Burial" de uma época, "Tribunais Cruz" da segunda temporada, "Papel ou plástico" da quarta temporada, "HollywoodBrass" da quinta temporada, "O suspeito Insólito "de sexta temporada.

Informação retirada do site (WIKIPÉDIA)



Jorja Fox,Willian Petersen,Gary Dourdan

Sara Sidle é um personagem fictício apresentado na série detelevisão CSI: Crime Scene Investigation. Ela é retratada pela atrizJorja Fox. Sidle é um cientista forense e um dos principais personagens da série, que gira em torno de uma equipe deinvestigação da cena do crime de Clark County, Nevada, queinvestiga os casos e em torno da cidade de Las Vegas. Nosprimeiros sete anos da série, Sidle aparece em cada episódio, exceto no episódio piloto, "Random Acts of Violence" da terceira temporada, "Jackpot" da quarta temporada, "formalidades","Hollywood Brass" da quinta temporada, "Spellbound "da sexta temporada, e em onze temporada" Sqweegel "," Cold Blooded ","Fracked "," Man Up "e" Um Beijo Antes de fritar "

Dr. Gilbert "Gil Grissom (Ph.D.) é um personagem fictíciointerpretado por William Petersen na TV americana drama criminalCSI: Crime Scene Investigation. Grissom foi um entomologistaforense e ao supervisor do turno da noite do condado de Clark,Nevada CSI equipe (forense), investigando crimes e em torno dacidade de Las Vegas. Ele foi protagonista da série de temporadas1-9, quando Petersen deixou a mostra como um regular, e foi substituído por Laurence Fishburne como o Dr. Raymond Langston(MD).


Warrick Brown é um personagem fictício na série de televisão CSI:Crime Scene Investigation, retratado pelo ator Gary Dourdan.Warrick apareceu em todos os episódios até a sua morte na nona temporada, com exceção de "Depois do show" da quarta temporada, "Crow's Feet"e "Compromisso" da quinta temporada,e "The Chick Chop Flick Shop" da oitava temporada.


Informação retirada do site (WIKIPÉDIA)

CSI Las Vegas


A série policial CSI mostra o dia a dia de uma equipe de investigadores forenses treinados para resolver crimes analisando minuciosamente as evidências. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério. Gil Grissom é o supervisor e chefe da equipe de investigadores do Laboratório em Las Vegas. Sua equipe é formada por Catherine Willows, que dá o melhor de si no trabalho, além de criar sozinha uma filha adolescente; Warrick Brown, um dos melhores analistas e conhece muito bem o mundo dos jogos de azar; Nick Stokes que ganha facilmente a confiança das vítimas e Greg Sanders, o analista de laboratório que se tornou um investigador de campo. Os membros da equipe CSI também trabalham com a colaboração com Capitão Jim Brass, o ex-chefe, agora designado para o Departamento de Homicídios, Dr. Albert Robbins, o sempre profissional médico e David Hodges, um técnico de laboratório especialista em encontrar e analisar substâncias estranhas.